Web Statistics

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Há vagas (it has vacant) - Parte 1


Em tempos de assertividade e minimização de riscos, Fernanda colocou um anuncio em um jornal de renome da cidade: “vaga para namorado”. Buscando assim, diminuir a problemática de ter que arrumar um pseudo namorado em bares, aniversários, casamentos (evento a qual lhe causa certo desconforto), baladas e afins.

Roberto, solteiro e administrador. Tem mania de ler classificados. Não que procure comprar algo, arrumar emprego ou companhia feminina. É uma mania adquirida desde períodos remotos da sua infância.
Em um dia desses, nas suas leituras rotineiras Roberto acabou se deparando com o anuncio da Fernando. Ficou intrigado e resolveu mandar o seu currículo...





Curriculum vitae


Roberto, brasileiro, paulistano
Rua José de Alencar, 19 Vila Garrett - São Paulo – Capital
Telefone: 70701919 – email: josecurrimor@hotmail.com

Qualificações Profissionais:



Não é profissional da área, pois se o fosse seria: amante, michê, gigolo ou etc..


Formação Acadêmica:


Não teve formação acadêmica (autodidata). Errou e acertou na vida amorosa. Chorou, riu, tomou chutes, pontapés e afagos também.
Sua experiência não é vasta. Mas de grande importância para sua formação como individuo.



Línguas:


Adora, principalmente usadas naqueles beijos demorados e calientes.


Informática:


Tem usado com constância. Estamos na era digital e dos emails de amores, tão importantes quanto as cantigas aos trovadores do século XIV.


Experiências amorosas


Fulana e Beltrana... não irá citar nomes e quantidade. Não é de bom tom. Se falar muitas é instável, promiscuo ou galinha. Se falar poucas é problemático ou pseudo gay.


Atividades desempenhadas:


Beijos intensos e verdadeiros, fidelidade, sexo com amor, massagens, papos cabeça, entrega de flores, bombom e presentes temáticos (dia dos namorados, natal, páscoa, aniversário, aniversário de namoro e etc.), finais de semana juntos (mesmo de mau humor ou TPM) e outras séries de atividades que ele se absterá de citá-las aqui.








Significado:


Curriculum vitae, do latim, história e vida. Podemos dizer que é a síntese de qualificações e aptidões de determinada pessoa a alguma vaga. Sua trajetória acadêmica e profissional.

Nenhum comentário: