Web Statistics

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Segura!!!! O piloto sumiu.


Hoje acordei com uma vontade imensa de escrever. Escrever algo interessante, relevante, esfuziante. Mas ”ante” a minha falta de criatividade. Estou aqui a forçar meus pobres e humildes neurônios a tentar desenterrar alguma coisa da minha massa cefálica. Poderia falar das eleições americanas com seus democratas e republicanos. Onde temos o primo afro-descendente do Osama, o tal do Obama , a Hilary, lembra daquele presidente americano que a estagiaria... você sabe... então, é a esposa do cara. Temos o herói de guerra e amigo de guerrilha do Rambo o John McCain e alguns outros “coadjuvantes” desse filme de série B.


Do outro lado ou do mesmo (afinal eles estão no hemisfério norte) a população americana esta preocupada com a guerra ao terrorismo, a imigração, homossexualismo e o uso da célula tronco e se vão ter gasolina para andar em seus “humildes” carros de oito cilindros.

Realmente a falta de criatividade é uma merda...

Um comentário:

Gabi Leithold disse...

rafa

não por vc ser meu amigo .. mas, seu blog é muito bom, olha é um dos unicos que realmente tenho vontande de ler,ver se tem algum novo texto. dar uma espiadinha de vez em quando e mesmo sem criatividade ainda assim vc é criativo .. parabéns !!
beijinhos
gabi

estamos te esperando na segunda-feira hein !!!