Web Statistics

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Primeiras palavras...


A minha mãe sempre achou que as minhas primeiras palavras seriam: mamãe. Meu pai do outro lado achava e queria que fosse: papai. Se eu falasse pá ou mã, eles já se dariam por satisfeitos. Do outro lado eu ainda me divertia e achava que estava arrasando produzindo estranhos sons vocálicos, "não" vocálicos e algumas vogais. Foi assim por alguns meses até eu criar coragem e dizer algo. Para tristeza de ambos falei uma palavrão (que na verdade é só uma vogal e uma consoante - uma palavrinha) que continuo falando com certa propriedade até os dias de hoje.



Hoje inicio esse meu blog:



Blog é a contração da expressão inglesa weblog. Log significa diário, como o diário de um capitão de navio. Weblog, portanto, é uma espécie de diário mantido na internet por um ou mais autores regulares. O primeiro blog surgiu em 1999. Porra!!!! Só agora resolvi fazer um!!



Genesis



E faça-se a luz e a luz se fez.

E faça-se o bite e o bite se fez, virou byte, megabyte... e agora... ? Agora?



Bill Gates que estas no Vale do Silício, santificado seja o vosso chip. Seja feita a sua postagem. rogai por nós internautas agora e na hora do download... rs

Até amanhã...

Nenhum comentário: