Web Statistics

terça-feira, 1 de junho de 2010

Testosterona deixa mulheres mais desconfiadas, mostra estudo




Esses dias, olhando as páginas de notícias aqui em meu humilde computador. Deparei-me com uma notícia de suma importância para alguém:

“Testosterona deixa mulheres mais desconfiadas, mostra estudo”. O hormônio testosterona, encontrado em maior quantidade nos homens, pode aumentar a desconfiança das mulheres mais ingênuas em relação às outras pessoas, revela um estudo publicado por cientistas da Holanda e África do Sul.

Freqüentemente associada à competição e dominação, a testosterona também é vista como um hormônio que atrapalha a socialização.

Cara amiga sapatão, tome cuidado com essas coisas de ingestão de hormônio masculino! Você pode acabar solteira e barbuda! Mulher já é desconfiada por natureza. Imagina tomando esse hormônio:

- Onde você estava? Que horas saiu? Por que sua calça esta amassada? Eu to te seguindo, heim!

Ou então aquela mulher com teorias conspiratórias:

Eu não confio em ninguém!! O Obama é o Bin Laden depois de uma grande plástica! O Michael Jackson não havia se tornado mulçumano? Eu acho que ele não morreu... está ensinando moonwalk para integrantes da Al-Qaeda, para "se" explodirem no American Idol ao vivo.

E realmente a testosterona atrapalha a socialização. Tantas coisas pra fazer de útil, principalmente, acompanhado e eu, aqui escrevendo esse texto idiota e machista sem saber se alguém vai lê-lo.

Um comentário:

Janaina disse...

Final explendido meu bem!
Brincadeira...
rsrs